UFC Futsal

UFC Futsal
*Em pé (esq.´p/ direita): Daniel Sena, Thiago Magalhães, Éder, Diego, Carlos Flávio, Messias, Firmino Neto. Agachados: Júnior, Tiago, Werlayne, Cyro e Alexandre

terça-feira, 12 de abril de 2011

UFC tem jogo adiado

      A 3ª rodada da 5ª Copa Lifec de futsal foi comprometida pelas fortes chuvas que cairam sobre a capital, adiando parte dos jogos.
      A equipe da Universidade Federal do Ceará jogaria contra os Galos/Otávio Bonfim, porém o jogo foi adiado sem data definida, ainda. As rodadas seguintes prossiguirão, dando continuidade ao torneio.
      O próximo compromisso do time universitário será contra a equipe do Kashima/Aerolândia, no dia 30/04, as 18:30, no ginásio do colégio Liceu - Jacarecanga.

Um comentário:

  1. Ei fera, blz. Acho q você deve saber dessas coisas melhor que eu, queria ficar por dentro de seletivas pros times da UFC, se é que é assim que é feito, pq eu não sei como é. Se você puder me ajudar, agradeço. Se der manda pro meu e-mail: pedro_quaresma_77@hotmail.com

    ResponderExcluir