UFC Futsal

UFC Futsal
*Em pé (esq.´p/ direita): Daniel Sena, Thiago Magalhães, Éder, Diego, Carlos Flávio, Messias, Firmino Neto. Agachados: Júnior, Tiago, Werlayne, Cyro e Alexandre

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carlos Barbosa campeão

      Marechal Rondon e Carlos Barbosa decidiram neste domingo a final da Super Liga Futsal 2011, em Betim/MG. Os gaúchos se deram melhor, vencendo o rival por 5X4, com direito a gol faltando 27 segundos para o apito final.
      A vitória foi construída com gols de Leandrinho, Tostão, Sinoê, Carlinhos e Rodrigo. Já pelo lado paranaense marcaram Marquinhos e Gadeia, por três vezes. Não é à toa que o garoto foi escolhido a revelação da última Liga Futsal, complexando um misto de habilidade, força e raça.
      O jogo foi emocionante até o fim, literalmente, visto que Rodrigo tirou o grito da garganta dos torcedores gaúchos faltando poucos segundos. Mais uma vez o Carlos Barbosa mostra ser uma equipe de ponta dentro do futsal nacional, no meu ponto de vista a melhor. Vale destacar que outras equipes caem nas graças dos admiradores deste esporte, porém são equipes de momento, estouram, vencem, mas em poucos anos fecham as portas. Tudo é passageiro nesta vida, mas o fato é que Carlos Barbosa respira futsal, tem uma equipe multicampeã e de vida longa, devido a boa vontade de dirigentes e parceiros.
      Além de todo o plantel, tenho que parabenizar um jogador em especial, Lavoisier. O goleirão cearense apesar da idade ainda se mantém em boa forma, sendo um dos principais nomes da posição no país. É mais um título para esse profissional exemplar, com todos os méritos.
      Aos paranaenses fica a sensação que podem ir mais longe. A base foi mantida e com um pouco mais de qualidade acredito que mais uma vez o grupo comandado por Renan, Léo Oliveira e Gadeia podem surpreender novamente e porque não sonhar com o título da Liga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário